REALIZAMOS A SEGUNDA REUNIÃO OFICIAL DOS JOVENS DA RESERVA DA BIOSFERA DO PANTANAL! - Produto - Biosfera do Pantanal
Campo Grande-MS, 24 de April de 2024 Campo Grande-MS, 24 de April de 2024

Jovens RBPAN


REALIZAMOS A SEGUNDA REUNIÃO OFICIAL DOS JOVENS DA RESERVA DA BIOSFERA DO PANTANAL!


No dia 26 de junho de 2021, ocorreu por meio remoto a segunda reunião dos Jovens da RBPAN. A principal pauta, além de contribuir com as ações da Reserva da Biosfera do Pantanal, conforme seu Planejamento 2020-2020, esteve presente na preocupação dos jovens o tema INCÊNDIOS NO PANTANAL.

Os jovens presentes relataram os impactos sofridos em suas regiões e experiências para ações preventivas nesse ano de 2021, outro agravante levantado foi a seca que já está assolando o Pantanal baixando os níveis dos rios.

Em breve divulgaremos os próximos encaminhamentos para tratar da temática INCÊNDIOS NO PANTANAL a serem definidos na reunião do dia 03 de Julho de 2021.

Marcaram presença: Júlia de Matos Nogueira Refúgio Ecológico Caiman/Miranda/MS, Joelson Aparecido dos Santos Soares Corumbá/MS, Maria Rita Schmitt Sítio Lagoa dos Patos/Cáceres/MT, Orilzo de Campos Silva Rede Xaraiés/Cáceres/MT, Wisllene da Silva Souza Gaia/Cáceres/MT, Uirandi Faria Artioli Gaia/Cáceres/MT, Joicy Silva Faria Gaia/Cáceres/MT, Letícia Ikeda Castrillon Fernandez Gaia/Cáceres/MT e Danúbia da Silva Leão Gaia/Cáceres/MT.